sábado, 14 de junho de 2014

TAG - Uma palavra.

Já usei essa imagem para algum post?



Oi, tudo bem?
Hoje vim aqui fazer uma tag que eu roubei lá do Confused Sky, a tag é bem legal, se resume em reponder todas as perguntas em uma só palavra.
 Os meus leitores já devem estar pensando: "Só tem tag nessa porcaria?!", tem outras postagens, mas to sem o que postar, aguentem as tags U.U

1. Onde está seu celular ?  Cama (carregando)
2. Seu parceiro ? Distante.
3. Seu cabelo ? Vermelho.
4. Sua mãe ? Maravilhosa. (e eterna)
5. Seu pai ?  Eterno. (e maravilhoso)
6. Seu objeto preferido ? Notebook.
7. Sonho da noite passada ?  Estranho.
8. Sua bebida predileta ?  Milk-shake.
9. O carro dos seus sonhos ? Lamborgini.
10. O quarto que você está nesse momento ? O meu.
11. Seu ex ? Gabriel.
12. Seu medo ? Vários.
13. O que você deseja ser em 10 anos ? Completa.
14. Com quem você passou a noite passada ? Segredo... (mentira, eu passei sozinha mesmo).
15. O que você não é ? Falsa.
16. O que você fez por último ? Dormi.
17. O que você está usando ? Notebook.
18. Livro predileto ? Nenhum.
19. A última coisa que você comeu ? Bolacha.
20. Sua vida ? Confusa.
21. Seu humor ? Confuso.
22. Seus amigos ? Distantes.
23. Em que você está pensando ? Tag (e na minha internet).
24. O que você está fazendo ? Respondendo.
25. Seu verão ? Frio.
26. O que está passando na sua TV ? Nada. (ela está desligada)
27. Quando você sorriu pela última vez ? Ontem/Hoje.
28. Quando você chorou pela última vez ? Ontem.
29. Escola ? Horrível (ou inferno também)
30. O que você está escutando nesse momento ? Musica.
31. Atividade predileta dos fins de semana ? Conversar.
32. Profissão dos seus sonhos ? Três (Rapper, Produtora musical/compositora e administradora)
33. Seu computador ? Amigo.
34. Do lado de fora da sua janela ? Plantas.
35. Cerveja ? Odeio.
36. Comida mexicana ? Quente.
37. Seu inverno ? Gostoso
38. Religião ? Católica.
39. Férias ? Amadas!
40. Em cima da sua cama ? Ursos (e minha prima)
41. Amor ? Família.


 Hoje to meio sem tempo pra postar, então já vou me despedindo...

 ~Kissus...

 Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. ooi vc pode por sim um tag meu no seu blog
    abraços ~

    ResponderExcluir
  2. Oii Gostei da Tag!!
    Tenho uma pra voce: http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html

    ResponderExcluir