domingo, 22 de junho de 2014

Voltei + Contando sobre minha vida + Aviso!

Desculpe pela imagem não estar em HD.


 Oi, tudo bem?
 Vocês devem ter percebido que eu ando meio sumida, pois é, eu ando sim, mas é por causa da minha internet que está horrível, eu iria fazer uma tag que me passaram (sim tenho mais 3 tags para serem feitas), mas não irei fazer agora, porque meu blog tá cheio de tags, só tem tag nesse lugar U.U

 ...Agora vamos falar sobre coisas da vida...


Hehe, eu to de férias a algum tempo, e eu não quero que volte as aulas, é que tá difícil a vida, e eu sei que quando a aula voltar eu vou ter que fazer recuperação das provas... É que em todo final de bimestre eles fazem a semana do provão, são 3 dias de prova, em cada dia fazemos 4 provas, agora vou explicar por matéria o motivo de eu estar de recuperação, sem nem ter recebido as notas ainda.

(legenda:  Acho que estou de recuperação, Não estou de recuperação, Não sei ainda)

Geografia: O filho da puta do professor (desculpe o palavrão), só veio 3 vezes no mês, ele só vem no final do mês, não sabe explicar porra nenhuma (desculpe o palavrão novamente), quando vem, ele mais fica conversando com os alunos do que explicando, e ainda por cima, na prova ele falou sobre Imigração e Emigração, sendo que nas 3 aulas que ele veio, ele falou apenas sobre Projeção, Satélites e uma aula sobre as guerras mundiais, minha sorte é que a muitos anos atrás eu já tinha estudado sobre Imigração e Emigração.

Biologia: Eu não posso reclamar da professora, porque ela é ótima, mas é que tinha tanto texto naquela prova, que eu esquecia o começo da pergunta quando eu terminava de ler, aí eu lia o começo e esquecia o final, sem contar que tava tudo muito complicado, espero que eu tenha acertado a maioria.

Educação Física: meu professor de EF é outro vagabundo, filho da puta, só veio 2 vezes no bimestre e ainda por cima, quis passar a apostila inteira pra nós fazermos em 1 dia, e o desgraçado falou que ia passar sobre 3 assuntos na prova, e no final passou de outro assunto (no caso basquetebol).

Física: Chutei tudo na prova, só fiz a conta de uma, o negócio é rezar pra dar tudo certo.

Química: Não sei ainda, mas acho que fui bem, mas seria bem legal, se meu professor de química explicasse alguma coisa.

Língua Portuguesa: Acho que fui mal pra caramba, nunca aprendi nada com aquela véia, que ninguém gosta, minha professora de português é louca!

Matemática: Acho que fui bem! (Apesar de ser horrível em matemática).

Filosofia: Acho que fui bem, mas quase eu tinha esquecido quase tudo na prova.

História: Tenho quase toda certeza de que fui bem na prova, se duvidar acertei todas!

Sociologia: Acho que tirei pelo menos um 5 na prova.

Inglês: Acho que fui  bem, eu manjo no inglês!

Artes: Acho que tirei um 5 pelo menos, é que eu achei que a prova ia ser sobre Optical Art, mas no final foi tudo sobre Romero Brito.

Enfim, não quero nem ver minha nota final em Física, eu me dei mal em todas as provas de física que teve, não vai ser nessa que eu vou me dar bem U.U

Aviso.


O blog ficará com poucas postagens por semana durante um determinado tempo, motivo: o meu moldem da vivo quebrou.

4 comentários:

  1. Eu detesto física, química e educação física nem se fala! Sinda bem que eu já terminei, porque não aguentava mais isso T_T
    Mas tomara que você tenha ido bem, porque ninguém merece recuperação né rs
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu tenha ido bem, não quero ter que fazer recuperação...
      :(

      ~kissus

      obrigado por comentar

      Excluir
  2. Entendo esta parte do seu professor de geografia.
    Para tu ter uma ídeia fiquei 2 anos sem professor de matematica, agora que estou no ensino médio to bastante ferrado, nesta materia ;-; ...
    Abraço e boa sorte !

    Rafael - http://www.dicas-otaku.cu.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita!!! 2 anos?! Seu professor não gosta mesmo de trabalhar...
      Te desejo sorte, você vai precisar mais que eu em matemática...

      ~kissus!

      Excluir